A farsa da unidade católica.

Os Papistas acusam os protestantes de serem desunidos,pois existem"milhares" de denominações protestantes.Eles falam que existe unidade na Igreja Católica, pois todos seguem o papa,a tradição etc,etc.
Mas isso é uma grande MENTIRA,pois essa "unidade" católica é falsa. Existem muitos grupos, e pessoas católicas que não concordam com o papa, não fazem o que determina das normas da igreja, mas se dizem "unidos".Essa união na verdade é só pra não perder o poder, as mamatas que a igreja católica tem.Pois eles sabem que se afastarem da igreja,não vão poder contar mais com a influência política, o dinheiro e o poder da Igreja Papista.
Tem a Renovação carismática, os adeptos da teologia da Libertação, a Opus Dei, os Jesuitas,cada um diferente do outro.Acreditando em coisas que o outro grupo condena. Mas eles se dizem "unidos".Como ja afirmei essa união é por interesse,pois sabem que se estiverem sozinho acabarão,pois não terão a "proteção" do vaticano.
Vocês se lembram do que aconteceram com aqueles que ousaram discordar do vaticano? Eles foram considerados hereges, e mandados pra fogueira.É assim que a Igreja Papista mantém a "unidade", ameaçando. Se sair, eles perseguem.
Unidos com medo da ameaça.Com medo de perderem o Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário